Todo o trabalho partilhado neste blogue pode ser visionado, consultado e utilizado, mas, por favor, não apague os créditos de um trabalho que é meu. E não plagie. O plágio é uma prática muito feia. Se entender contactar-me o meu e-mail é anabelapmatias@gmail.com
Agradeço aos autores dos vídeos a sua partilha, generosa, no Youtube. Sem esta partilha, as minhas postagens ficariam mais pobres.

sábado, 19 de maio de 2012

Aviso à Navegação

Aviso à Navegação

A última aula já está publicada na página de recursos e podem consultá-la em X - O desenvolvimento económico dos séculos XII e XIII.
Entretanto, vou ver se este fim de semana consigo pôr em ordem as aulas aqui no blogue...
Vão-se preparando para o teste de avaliação que já está aí à porta, não deixem o estudo para a véspera do teste e não deixem de me colocar as vossas dúvidas, por aqui ou por ali... o chat do facebook é mesmo extraordinário... eheheh...
Votos de excelente trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário