Todo o trabalho partilhado neste blogue pode ser visionado, consultado e utilizado, mas, por favor, não apague os créditos de um trabalho que é meu. E não plagie. O plágio é uma prática muito feia. Se entender contactar-me o meu e-mail é anabelapmatias@gmail.com
Agradeço aos autores dos vídeos a sua partilha, generosa, no Youtube. Sem esta partilha, as minhas postagens ficariam mais pobres.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Portefólios


Separador Digitalizado de Portefólio de Aluno Muito Criativo

Portefólios

A minha apresentação

Chamo-me (...) , tenho 12 anos e sou natural de Amarante, S. Gonçalo. (...)
Tenho um irmão que se chama ... e tem sete anos. Gosto de ler, passear com a família, tocar violino, brincar com o meu irmão, gosto de informática. Mas se há uma coisa que gosto mesmo é da escola. Adoro aprender e estar com os meus amigos e professores que se tornaram uma grande parte da minha vida. As minhas disciplinas preferidas são: Inglês, Português e Educação Física. Sou boa aluna. Sou aplicada e organizada e procuro sempre obter sucesso em tudo o que faço. (...)

Objetivos a alcançar na disciplina de História

Embora não seja a minha preferida, acho a disciplina de história muito interessante pois permite-nos conhecer factos passados e sua importância. Os meus objetivos a alcançar na disciplina de História são saber sempre mais sobre a mesma e vou dar o meu melhor para que isso aconteça.

2 comentários:

  1. Minha querida esvreves muito bem....e és honesta.
    Apesar de não ser a tua Disciplina preferida reconheces o seu VALOR.

    Beijinhos da amiguinha,Marilinha.

    ResponderEliminar
  2. Muito te agradeço as tuas palavras, Marília, em nome da minha aluna. Vou deixar aqui o comentário que te deixei no facebook:

    A honestidade é um valor, para mim, inegociável. Incentivo os meus alunos a dizerem o que pensam livremente, a fazerem as suas críticas de forma madura e construtiva. Assim se pula e avança. Este texto foi escrito no 1º período. Aqui entre nós, confesso-te... ainda não desisti de tornar a História uma das suas disciplinas preferidas. Porque eu não desisto nunca. Beijocas, Marília!

    ResponderEliminar