Todo o trabalho partilhado neste blogue pode ser visionado, consultado e utilizado, mas, por favor, não apague os créditos de um trabalho que é meu. E não plagie. O plágio é uma prática muito feia. Se entender contactar-me o meu e-mail é anabelapmatias@gmail.com
Agradeço aos autores dos vídeos a sua partilha, generosa, no Youtube. Sem esta partilha, as minhas postagens ficariam mais pobres.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Final - Blogues 2012 - Aventar


blogs-do-ano-2012-wide-800px

Final - Blogues 2012 - Aventar

Informo os meus estimados leitores que este blogue foi apurado para a final do concurso nacional de blogues que visa apurar os melhores blogues, em língua portuguesa de Portugal, do ano de 2012 e que esta decorre até ao próximo sábado. Por isso ainda podem votar aqui, se são apreciadores deste trabalho que desenvolvo, uma vez ao dia, por IP, por categoria. Não tem que saber - procurem a categoria História e votem no blogue História 3º Ciclo.
Se entenderem votar no meu outro blogue, chamado Anabela Magalhães, também o poderão fazer nas categorias Actualidade Política Blog Individual e Educação.
Grata pela vossa colaboração.



Sem comentários:

Enviar um comentário