Todo o trabalho partilhado neste blogue pode ser visionado, consultado e utilizado, mas, por favor, não apague os créditos de um trabalho que é meu. E não plagie. O plágio é uma prática muito feia. Se entender contactar-me o meu e-mail é anabelapmatias@gmail.com
Agradeço aos autores dos vídeos a sua partilha, generosa, no Youtube. Sem esta partilha, as minhas postagens ficariam mais pobres.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Portefólio

Trabalho de Aluno Muito Criativo - Amarante
Fotografia de José Miguel Alves Pereira
 
Portefólio

Meus queridos alunos,

como sabeis, a apresentação em PowerPoint sobre o que é um portefólio, para que serve e como fazer estava-vos prometida desde que o ano lectivo começou.
Devo-vos dizer, e para quem não sabe, que esta apresentação resultou de uma parceria feliz sem a qual o meu trabalho não estaria tão dignificado.
Aqui deixo os meus agradecimentos ao Zé, pela sua criatividade e pela sua generosidade em partilhar o seu trabalho comigo/convosco!
Se tiverem dúvidas, sobre como organizar o vosso portefólio de história, não há que saber, podem agora consultar o modelo partilhado com o nome AA - Portefólio de História e que pretende ser apenas uma orientação para o vosso trabalho que se quer limpo, organizado e belo.
Votos de bom trabalho!

7 comentários:

  1. José Miguel:
    É com muito orgulho e admiração que acompanho o vosso trabalho, através deste fantástico Blog da professora Anabela Magalhães. É fruto de muitas horas de dedicação desta senhora e de muito amor à sua disciplina e à profissão.
    Quanto à tua criatividade, ela continua no auge! Herdaste um dom do teu pai, outro professor espetacular que tive o privilégio de conhecer.
    Continua a ser essa pessoa sensível, atenta a tudo que se passa e com esse olhar franco que sempre me presenteaste.
    Beijinhos e um xi coração carregado de saudade.
    Fica bem!
    Ana Oliveira


    ResponderEliminar
  2. O Zé Miguel não deixará de passar por aqui, minha querida Ana!
    Beijinhos cheios de saudades...

    ResponderEliminar
  3. Ah! E muito obrigada pelas tuas carinhosas palavras para comigo e para com o meu trabalho... nem sempre bem visto... o que a mim me parecerá sempre uma coisa verdadeiramente inacreditável!!!
    Se eu fosse uma pessoa mais frágil já tinha desistido dele... como sou escorpião persisto e não desisto... eheheh...
    Xi-coração... vou entrar em contacto contigo... ai vou, vou!

    ResponderEliminar
  4. Sei que venho um bocadinho tarde fazer comentário a este separador do portfólio do José Miguel, mas não posso deixar de salientar este magnífico separador feito por ele. Ele tem jeito para isto, já eu...


    José Macedo.

    ResponderEliminar
  5. José Macedo, há um ditado português que diz "Mais vale tarde que nunca" e eu digo-te que virás sempre a tempo se chegares durante as nossas vidas... eheheh...
    O trabalho gráfico do Zé Miguel é magnífico, é certo, mas quem te disse que não serás capaz de fazer algo igualmente magnífico?
    Fixa o que te vou dizer: sabes o que nos pode distinguir dos demais? Trabalho... e já que se trabalha, que seja bem feito, asseado e limpo... e que retiremos dele prazer!!!
    Tenho a certeza que progredirás este ano também a este nível... e sabes porquê? Porque só depende de teu empenho e força e eu sei que tu és um rapaz muito valente.
    Beijinhos e votos de excelente trabalho e, claro, obrigada por teres deixado aqui a tua pegadinha tão carinhosa...

    ResponderEliminar
  6. Os meus grandessíssimos parabéns ao José Miguel. Como diz o ditado "quem sais aos seus não degenera".Espero que continues assim tens muito jeito para estes trabalhos, não é qualquer um que possui um dom destes.


    Um abraço,
    Varejão

    ResponderEliminar
  7. Gostei dos teus grandessíssimos parabéns ao Zé Miguel! Merecidos, sem dúvida!
    Beijinhos e até amanhã, Varejão! :)

    ResponderEliminar