Todo o trabalho partilhado neste blogue pode ser visionado, consultado e utilizado, mas, por favor, não apague os créditos de um trabalho que é meu. E não plagie. O plágio é uma prática muito feia. Se entender contactar-me o meu e-mail é anabelapmatias@gmail.com
Agradeço aos autores dos vídeos a sua partilha, generosa, no Youtube. Sem esta partilha, as minhas postagens ficariam mais pobres.

sábado, 23 de junho de 2012

Objetivos

Objetivos

Hoje resolvi anexar os objetivos aparentemente muito simples de duas alunas relativamente à disciplina de História.

Aqui estão os objetivos de uma...
  • Manter o caderno diário organizado e limpo.
  • Estudar diariamente a matéria dada na aula. 
  • Estar atenta nas aulas.
  • Não conversar com o colega do lado.
  • Fazer trabalhos extra e Powerpoints.
  • Alcançar nível 5 na disciplina de História.
E aqui estão os objetivos da outra...
  • Quero chegar ao fim do ano sem faltas de trabalho de casa.
  • Quero melhorar os meus conhecimentos em História.
  • Queria que a Sra. professora, no fim do ano, ficasse com uma boa recordação minha e de toda a turma.
  • Quando houver trabalhos de aula, só espero que a Sra. Professora ache que participei e que não pense que eu fiquei por baixo da bananeira a apanhar Sol.
  • E espero que no fim do ano consiga alcançar um 5!

1 comentário: