Todo o trabalho partilhado neste blogue pode ser visionado, consultado e utilizado, mas, por favor, não apague os créditos de um trabalho que é meu. E não plagie. O plágio é uma prática muito feia. Se entender contactar-me o meu e-mail é anabelapmatias@gmail.com
Agradeço aos autores dos vídeos a sua partilha, generosa, no Youtube. Sem esta partilha, as minhas postagens ficariam mais pobres.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Constituição de Turmas

Constituição de Turmas

Queridos alunos,

aqui vos deixo a constituição de turmas da EB 2/3 de Amarante, para o ano letivo 2012/2013.

Dentro em breve lá estaremos... estais preparados?

Até já...

2 comentários:

  1. Eu já tinha visto mas obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo link, Diogo! Sorry, deixei-te por aqui penduradito... eheheh... nem é meu costume!

    ResponderEliminar