Todo o trabalho partilhado neste blogue pode ser visionado, consultado e utilizado, mas, por favor, não apague os créditos de um trabalho que é meu. E não plagie. O plágio é uma prática muito feia. Se entender contactar-me o meu e-mail é anabelapmatias@gmail.com
Agradeço aos autores dos vídeos a sua partilha, generosa, no Youtube. Sem esta partilha, as minhas postagens ficariam mais pobres.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Portefólios de História - 2016/2017


Portefólios de História - 2016/2017

Os portefólios de História contam para a avaliação desta disciplina, no 3º Ciclo de escolaridade, conforme os critérios de avaliação previamente definidos pelo respectivo grupo e aprovados, posteriormente, em Conselho Pedagógico do Agrupamento de Escolas de Amarante.
Dão uma enormidade de trabalho, para os corrigir um a um, palavra a palavra, detetando erros ortográficos e faltas de acentos.
Cada aluno constrói o seu portefólio a partir da segunda aula, aula esta reservada à explicitação do que esta professora pretende com isto e pretende, claro está!, ajudar os seus alunos a organizarem-se, a arrumarem as meias na gaveta das meias e as camisolas na gaveta das camisolas, ou seja, os sumários na secção dos sumários, os trabalhos de aula na secção dos trabalhos de aula, as palavras difíceis nas palavras difíceis, a apresentação da disciplina no sítio respetivo, os objetivos que os alunos pretendem alcançar na gaveta dos objetivos... e por aí adiante conforme pode ser comprovado se clicarem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário