Todo o trabalho partilhado neste blogue pode ser visionado, consultado e utilizado, mas, por favor, não apague os créditos de um trabalho que é meu. E não plagie. O plágio é uma prática muito feia. Se entender contactar-me o meu e-mail é anabelapmatias@gmail.com
Agradeço aos autores dos vídeos a sua partilha, generosa, no Youtube. Sem esta partilha, as minhas postagens ficariam mais pobres.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Esclarecimento de Dúvidas

Esclarecimento de Dúvidas

Meus queridos alunos,

sabeis exatamente onde me encontrar, on ou off-line, e por isso não há razões para permanecerem com dúvidas. Coloquem-nas. Já sabeis que não ficareis sem respostas.
Votos de excelente trabalho para todos!
Votos de excelente preparação para o teste de avaliação... e o segundo período está praticamente no fim... não é incrível?

Sem comentários:

Enviar um comentário