Todo o trabalho partilhado neste blogue pode ser visionado, consultado e utilizado, mas, por favor, não apague os créditos de um trabalho que é meu. E não plagie. O plágio é uma prática muito feia. Se entender contactar-me o meu e-mail é anabelapmatias@gmail.com
Agradeço aos autores dos vídeos a sua partilha, generosa, no Youtube. Sem esta partilha, as minhas postagens ficariam mais pobres.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Blogs do Ano 2012 - Aventar


História 3º Ciclo - 1º Lugar na Categoria História
Concurso Blogs do Ano 2012
Anabela Magalhães - 3º Lugar na Categoria Actualidade Política
Concurso Blogs do Ano 2012
Anabela Magalhães - 3º Lugar na Categoria Educação
Concurso Blogs do Ano 2012

Blogs do Ano 2012 - Aventar

É com muito orgulho que dou conta, aos meus leitores, do resultado final da minha participação no concurso nacional "Blogs do Ano 2012" promovido pelo Aventar. De notar que este ano concorreram mais de 800 blogs.
Este meu História 3º Ciclo... bom... depois de muito sofrimento e emoção a acompanhar as votações dentro de uma camioneta que percorria Lisboa - Amarante, depois de mais uma manifestação de professores, foi com especial orgulho que o vi alcançar, mais uma vez, o 1º lugar... muito embora o ano passado ele se chamasse História 7º Ano.
Resta-me agradecer a todos quantos acreditaram e acreditam no meu trabalho e nele votaram - leitores conhecidos e desconhecidos, ex-alunos, alunos, amigos, familiares, professores... milhões de agradecimentos...
Uma palavra final, sentida, para o Eugénio Mourão, que, doente, ocupou o lugar na minha atalaia durante todo o dia de ontem e defendeu-o com unhas e dentes.

Quanto ao meu homónimo, informo-vos que alcançou o 3º lugar em duas categorias - Actualidade Política Blog Individual e Educação.
Relembro que no concurso de 2011 o meu Anabela Magalhães ficou em 5º lugar... melhoria portanto de posição de um ano para o outro.
E para o ano há mais...

Milhões de agradecimentos a todos... especialmente aos meus alunos sem os quais este trabalho não existiria...

Nota - Post quase integralmente copiado do meu Anabela Magalhães porque estou sem tempo para mais, afogada em correções de testes e portefólios...

4 comentários:

  1. Olá, bom dia. Só para deixar as minhas felicitações e os meus sinceros agradecimentos. Estou a leccionar 8º ano pela primeira vez em muito tempo e os seus posts têm sido um precioso auxiliar. Obrigada pela disponibilidade e continuação do seu excelente trabalho.

    Maria Cordeiro

    ResponderEliminar
  2. Muito agradecida pela pegadinha carinhosa que fez questão de aqui deixar, Maria Cordeiro!
    Como explicar o quanto fico feliz por me sentir útil?
    Beijinhos e votos de excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, Anabela.
    Parabéns, parabéns e... parabéns!
    António Pereira
    http://portuguesemforma.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, obrigada, obrigada, António Pereira! Sensibilizada pelo seu cuidado e apoio...
    Beijinhos

    ResponderEliminar