Todo o trabalho partilhado neste blogue pode ser visionado, consultado e utilizado, mas, por favor, não apague os créditos de um trabalho que é meu. E não plagie. O plágio é uma prática muito feia. Se entender contactar-me o meu e-mail é anabelapmatias@gmail.com
Agradeço aos autores dos vídeos a sua partilha, generosa, no Youtube. Sem esta partilha, as minhas postagens ficariam mais pobres.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Trabalho - Portefólios

Portefólios - 7º Ano - EB 2/3 de Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Trabalho - Portefólios

Meus queridos alunos

Dentro em breve farei nova postagem com a aula referente aos Hebreus e aos Fenícios.
Entretanto, e enquanto isso não acontece, não resisto a partilhar alguns desenhos que constam dos vossos portefólios, alguns primorosamente realizados e que me dão, por esse facto, um imenso gosto a corrigir.
Podem continuar, quem assim cuida das suas aprendizagens, quem assim não cuida delas pode sempre aproveitar para arrepiar caminho...

Nota - Estes desenhos também podem ser vistos aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário